Pessoal,

estou trabalhando com um site de notícias que é subdividido em vários
jornais.

A configuração básica do Plone chama todas as notícias para o
portlet_news, mas queria definir um portlet de notícias para cada jornal.

A minha idéia inicial foi duplicar o template do portlet_news e criar
outros portlets, um para cada pasta, que representam os jornais.

Mas não sei ao certo onde eu altero, dentro do template, a
característica para que ele puxe as notícias apenas daquela pasta.

Alguem sabe como fazer isso?

Ou alguma solução melhor?

Abs
Bruna Sodré