A última atualização desse produto foi 13/04/2000.  Se funcionar, ficarei surpreso.  Boa sorte!

Zénrique.

Em 29/05/06, Ramon Vinas < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Grato pela gentileza em responder,

Vou estudar como fazer. Um colega deu a sugestão de estudar também o Tiny Table Plus.

Ramon,

José Henrique < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Bem, numa analogia com um BD, você poderia fazer assim:

1. crie um folder (que seria a tabela)
2. crie objetos dentro desse folder (seriam as linhas da tabela)
3. crie propriedades nesses objetos para armazenar as informações (cada propriedade seria uma coluna)
4. utilize o catalog para realizar buscas, com base no conteúdo das propriedades dos objetos.

Zénrique.