Tô com um problemão pra resolver, é o seguinte

Deveria "desenhar" um menu na tela, mas somente se o usuário ou
anônimo tivesse permissão para ver, tipo assim

Consulta -> Todo mundo (pública)

Dados Pessoais -> Usuário

Cadastros -> Funcionários

Mas não faço a mínima idéia de como conseguir verificar as permissões
de View de um usuário, pois se eu desmarco a opção Access Contents
Information fica pedindo login, se eu marco diz que todo mundo pode
ver pois mostra o menu, o código é o seguinte:

'tFuncionario')">
desenha o menu

sendo que o has_access (Script) é o seguinte:
from AccessControl import getSecurityManager
p_object = p_container[p_object_id]
return getSecurityManager().checkPermission('View', p_object)

Preciso desenhar esse menu assim pois não há mais tempo :( pra fazer
outro tipo de acesso a entrega do trab tá chegando, rsrrsrs