cara agora dá um erro de checkPermission is not defined

tô usando o produto zetadb daí ele cria um menu mas eu queria editar
este menu daí coloquei uma tag div com a tal condition fazendo um bloco
para cada parte do menu se for o caso eu mando o código inteiro ali se
puderem dar uma olhada, mah vai fik meio difícil pra olhar

Rodrigo Castardo escreveu:
> Opa, blz Jackson?
>
> listando os objetos do catalog e com as permissoes devidamente setadas
> nos estados do workflow em questao, tu verifica a permissao assim:
>
> tal:condition="python: checkPermission('View', objetoListado)"
>
> []'s!

> [EMAIL PROTECTED]
> >

> --
> RodrigoCastardo
> [EMAIL PROTECTED]
> MSN - [EMAIL PROTECTED]
> http://rodrigocastardo.objectis.net/

> [EMAIL PROTECTED]
>

> *Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*
> [...]

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/