vê se isso te ajuda:
http://stickpeople.com/projects/python/win-psycopg/

Vc realmente tem sorte, eu encontrei isso ontem :D

On 5/30/06, ra023332 <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Ola a todos,

Alguem utiliza o psycopg em windows? Preciso utiliza-lo com o plone
tambem. Quando utilizo o instalador para windows do plone ele diz que
colocara um registro do python no windows e nao coloca e ai o
instalador do psycopg diz que nao encontrou o registro e nao finaliza
a instalacao. Se instalo o python e depois o zope alem de nao
conseguir colocar o plone como produto do zope o psycopg reconhece o
registro do python instalado separadamente e nao o do zope e ai o zope
nao reconhece o psycopg como seu produto. Espero que possam me ajudar!

Carlos

Até,

Luciano

<quote>