realmente não achei muito claro ... :-)

Você quer enviar uma página por email?!

Se for no seu script pytoh a linha:

pag = context.suapagina()

serve para carregar o HTML ... e depois basta usar o objeto MailHost (devidamente configurado) pra enviar o email ...

Tentei :-D

gabrieldesouzza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Bom dia pessoal,

Bom estou montando um site e gostaria, que ao invés de ter que fazer
uma página só para ter um link para enviar por e-mail, a página
fizesse um redirecionamento direto como o a href="" faz.

Vou tentar explicar melhor é assim tenho uma página que quero quando o
visitanto clicar ao invés de carregar o conteúdo, redirecione direto
para mandar um e-mail.

Não tenho certeza se fui claro vou ver se consigo diponibilizar umas
print screen em algum site para mostrar melhor que quero fazer.

Grato pela Atenção,

Gabriel