Em 02/06/06, Nuno Teixeira<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá Bárbara!
>
> Deverias ter respondido para a lista e não só para mim, assim mais
> pessoas veriam  a tua dúvida :)
>
> E esse é o teu global_logo? Que versão do Plone é q estás a utilizar?

Bárbara, esse código que você colou é do
portal_skins/plone_templates/header, não do
portal_skins/plone_templates/global_logo.

O portal_skins/plone_templates/global_logo deve se parecer com isso:

####################
      i18n:domain="plone">
<!-- THE PORTAL LOGO DEFINITION -->
<h1 id="portal-logo" metal:define-macro="portal_logo">
       tal:define="portal_title portal_properties/title;"
       tal:content="string:$portal_title"
       accesskey="1">
        Plone
    </a>
</h1>

Se você tem que usar dois logos um do lado do outro, por quê não
editar a imagem (colando um no outro) e depois substituir a imagem no
Plone?
--
Dirceu Pereira Tiegs
http://dirceu.info/