Pessoal,

parece brincadeira, mas uma coisa simples como o álbum de fotos está
dando a maior dor de cabeça. A princípio, até onde eu sei, para criar
um álbum de fotos no Plone basta criar uma pasta, armazenar as fotos
dentro e selecionar em "exibição" para a pasta ser visualizada como
"álbum de fotos".

Até aí tudo bem, mas as miniaturas das imagens não carregam. E, quando
clicamos no que deveria ser a miniatura, também não mostra imagem
nenhuma.

Eu postei a imagem de como o album de fotos está sendo mostrado aqui:
http://www.panth.objectis.net/

As fotos não estão grandes. no máximo 100kb cada. Então não é o
tamanho. Já postei coisa de 5kb que tbm nao apareceu.

Esse recurso de álbum de fotos é algo que deva ser habilitado em algum
lugar ou vem como recurso padrão do Plone?

Eu imagino que se não fosse padrão não teria a opção de marcar pra
visualizar como álbum...

Já comparei o código com uma página em Plone que utiliza esse mesmo
recurso e está tudo igual. A única coisa diferente é que ele está
dando Height e Weight "0" pras fotos do meu album.

Alguém tem experiência com esse recurso?

Abs
Bruna Sodré