O que me intriga é que é um recurso padrão.. a princípio eu não
precisaria instalar nada pra fazer isso.

Em outros sites em Plone eu fiz esses albuns sem stress.

É algo que ocorre apenas com sites instalados em um determinado
servidor. Alguma opção desabilitada? Ainda não sei. Já conferi várias
configurações..

Por enquanto, vou fazer à mão.

vai entender...

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jeronimo Zucco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu