Sent: Tuesday, June 06, 2006 9:40 PM
Subject: Re: [zope-pt] Re: álbum de fotos

Opa Bruna,

> O que me intriga é que é um recurso padrão.. a princípio eu não
> precisaria instalar nada pra fazer isso.
>
> Em outros sites em Plone eu fiz esses albuns sem stress.
>
> É algo que ocorre apenas com sites instalados em um determinado
> servidor. Alguma opção desabilitada? Ainda não sei. Já conferi várias
> configurações..

conforme o pessoal já te informou, provavelmente esteja faltando
instalar o PIL[1] no Python.

Para verificar isso, acessa o painel de controle do Plone[2] e
leia o que está escrito no rodapé da página.

[1] http://plone.org/documentation/faq/why_no_thumbnails
[2] htp://dominio/instancia/plone_control_panel

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology