Olá pessoal,

Estou implementando um campo com MasterSelectWidget, a minha dúvida é
como faço para que o segundo campo só apareça se no primeiro campo o
valor selecionado seja "diferente" de 'outro', o que faço no parametro
'hide_values'?
Só consegui que fizesse o contrário, que esconda quando o valor é
"igual" a 'outro'.
Aqui está o código dos meus campos:

 StringField(
    name='item',
    index=":schema",
    widget=MasterSelectWidget(
           label="Item",
           description="Informe o item de investimento",
           format="select",
           slave_fields=({'name': 'item_outro', 'action': 'hide',
'hide_values': ('outro',)},),
          label_msgid='OrcamentoInvestimentosUCS_label_item',
          description_msgid='OrcamentoInvestimentosUCS_help_item',
          i18n_domain='OrcamentoInvestimentosUCS',
    ),
    vocabulary=['1','2','outro']
 ),

 StringField(
    name='item_outro',
    widget=StringWidget(
    label="Descrição do Item",
    label_msgid='OrcamentoInvestimentosUCS_label_item_outro',
    i18n_domain='OrcamentoInvestimentosUCS',
    )
 ),

Obrigada,

Elisandra