Olá Nuno

Não antes dessa linha ele não faz nada mas no zpt eu não consegui
fazer redirecionar a página só consegui através desse script.
E ele não faz nada antes dessa linha.

E ele redireciona certinho meu problema é só nesse caso do e-mail que
não consigo fazer ele abrir o formulário de enviar mensagem pelo
comando mailto: e depois executar outro comando de redirecionamento,
ele apenas executa um mesmo que no script tenha mais.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Nuno Teixeira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu