Eu quero Que fiquem em um banco relacional externo...

2006/6/7, JJ (Arnaldo Janz Júnior) <[EMAIL PROTECTED]>:
Depende do q vc quer fazer ...

Queres q os dados dos usuários fiquem no banco? Que os dados dos objetos fiquem? ... Existem produtos p/ coisas diferentes e vc deve procurar por eles de acordo c/ o que deseja fazer, especificamente.

Té,
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26