Zénrique, obrigado pela atenção.

Eu olhei esses links e instalei o ContentPanels, como ja havia falado
o qRSS2Syndication do QuintaGroup só serve para disponibilizar RSS do
meu próprio site.

O ContentPanels, eu adicionei um panel rss, adicionei a fonte do rss,
http://www.estadao.com.br/rss/economia.xml mas como o CMFSin-0.6.1 ele
tbm naum trouxe as noticias.

O que preciso fazer é como no tchezope.org tem o CMFSin pegando
noticias da lista zope-pt, mas o cmfsin não esta funcionando.

Ainda não consegui encontrar uma solução para isso, se tiver alguma
sugestão é bem vinda.

[]'s
Fernando Paiva

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu