É mais ou menos o que estou vendo também.

O HighSpeedRails é sem dúvida a opção mais atraente. O plano básico é de US$34 por mês. Outro que também atende as necessidades que eu estou procurando (com menos recursos que HighSpeedRails) é o plano PLUS do http://www.nidelven-it.no (1GB disco, 5GB transferência, ssh)  por US$24.

Qualquer novidade que eu encontrar, continuo a thread para ficar guardada para referência futura ;-)

Abraços,
Roberto