Pessoal, já dei uma lida em vários produtos e a parte boa é que são
muitos. Muitos mesmo ;-)

Estou iniciando um trabalho p/ migrar um site (www.eletronica.org)
para Plone/Zope e antes de "meter a mão na massa" pretendo estruturar
bem como as coisas precisam ser, hierarquia e produtos adequados para
este fim. Até porque um dos motivos da migração é exatamente a
dificuldade que temos para fazer esta organização utilizando o PHPNuke
(além de vários outros probleminhas...). Acho que Plone/Zope é a
melhor opção. ;-)

Então gostaria de saber de vocês se existe um local onde exista uma
descrição mais detalhadas dos produtos para que eu possa tomar a
escolha certa.
Precisamos de artigos (normalmente com imagens, eventualmente com
arquivos anexos), algumas vezes com várias páginas... Encontrei um
produto "Article", mas ele não possui arquivos anexos.

A seção de Projetos enquadra-se no mesmo "estilo" do anterior, então
não seria problema. Ainda existem outras seção, como "downloads" ou
"esquemateca", mas o e-mail já está grande ;-)  A pergunta é se
realmente existe um local que concentre as características dos
produtos (eu dei uma olhada no plone.org, mas não encontrei
informações sobre os recursos de cada produto).

valeu pessoal!
Saudações,
Roberto