Isso seria apenas em uma pasta ou seria um procedimento padrão em
todo o site?

Se for um procedimento padrão, e os membros só puderem
adicionar "files" sem publicar em todo o site, configure o security
de forma que os members não possam fazer nada, apenas adicionar files
(os members por padrão já não podem fazer nada, então vc deve clicar
para que eles possam pelo menos adicionar files). Depois, crie uma
pasta compartillhada com esses membros, e eles terão acesso apenas a
essa pasta, e poderão adicionar apenas files.

Eu acho que é isso...

Talvez não precise criar um novo tipo de pasta se for um procedimento
pro site inteiro.

Abs
Bruna Sodré

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Borille de Queiroz"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> PessoALL,
>

>             Preciso configurar uma ATFolder com o seguinte
comportamento.

>             Quero que todos os usuários (Members) possam adicionar
apenas "Files".

>             Mas apenas os administradores (Managers) possam trocar
o estado do File para published.