Bruna Sodré.

Pelo que entendi do seu post, você está querendo exibir as imagens em
tamanho miniaturas. Para conseguir esse resultado basta você colocar o
modo de exibição como "visão de miniaturas". Eu tive um problema
parecido com o seu e resolvi isso com o PIL msm, teste o produto
ATPhoto, ele pode ajudar.

[]'s
Fernando Paiva