Em 12/06/06, pythondeveloper<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Salve salve galera.

Olá Fernando,

> Seguinte, como o produto CMFSin naum esta funcionando, quero criar um
> zpt que me traga as noticias RSS de outros portais.
> Naum quero criar um produto quero apenas um zpt que faça isso, o
> problema é que naum tenho nem idéia de como fazer isso.

*Acho* que dá pra fazer isso fazendo o download direto do feed (via
urllib ou coisa parecida) e usando a versão Zope [1] do Universal Feed
Parser [2] do Mark Pilgrim.

Detalhando mais o processo você terá:
1 script python rodado de tempos em tempos pra fazer o download dos feeds
1 script python usando o feedparser pra retornar os dados dos feeds
para um page template
1 page template para mostrar isso para os usuários

1 - http://www.zope.org/Members/johntynan/feedparser/1_0_0
2 - http://www.feedparser.org/

Talvez não seja a melhor maneira, mas deve funcionar.
Abraço,
--
Dirceu Pereira Tiegs
http://dirceu.info/