Jacson,

Quando quero fazer isto, de deixar os últimos gravados no topo, sem mexer em nenhum template, uso o produto ContentPanels, que em um novo painel, seleciono o contexto da pasta corrente, e a exibição em 'folder recents' e depois seleciono os tipos que quero exibir. Por último deixo esse objeto ContentPanels como exibição padrão da pasta. Fica show! Se tiver dúvidas quanto ao ContentPanels, pode perguntar. ;-)

Valeu!

Jacson Tiola escreveu:
Pessoal,

Quando se clica na pasta e não tem um index o contepudo da pasta é listado pelo folder_content...
mas ele é listado na ordem de criação..
queria exibir esta lista ao contrário...
ou seja o último criado ficar em cima...
como faço isso??

Valeu

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a