Opa Jacson,

> Quando vou adicionar qualquer tipo no meu site está dando este erro..
>
> onde pode ser este erro??
>
> Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros foram:
>
> Tipo do Erro
>     SessionDataManagerErr
> Valor do Erro
>     External session data container '/temp_folder/session_data' not found.
> Requisição feita em
>     2006/06/12 18:26:58.437 GMT-3

a mensagem é bem clara, o session data container que deveria ficar dentro
da pasta temp_folder não foi encontrado... por acaso você apagou ele? :-)

Basta criar um objeto do tipo 'Transient Object Container' com o nome
de 'session_data' dentro da temp_folder e tudo deve voltar ao normal.

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology