Fala ae Borga.

Vou tentar explicar.

Unix/Like -> Quando você importa/exporta, somente .zexp para
plataformas Windows é preciso verificar primeiramente a versão do seu
Python, depois a versão do seu Zope, se estiver usando Plone o que
acho que naum é o seu caso é preciso verificar também a versão do
Plone e os Produtos instalados. Um conselho pessoal é que você não
opte por pacotes completos em plataformas Windows.

Windows -> Tome muito cuidado com pacotes baixados completos, pq quase
 sempre eles não saum compativeis, por exemplo: "Se vc baixar o pacote
do Plone no plone.org ele ja traz o Py+Z+Plone próprios.

Eu aconselho, você trabalhar diretamente com o Linux e ao invés de
ficar importando/exportando pq vc não copia o Data.fs ? Com o Data.fs
você pode copia-lo completamente mantendo as permissões claro, e colar
em outras plataformas Linux/Windows com as msms versões do
Python+Zope+Plone lógicamente.

Em um outro post você disse que tinha instalado o ubuntu e que estava
abandonando o Windows pq você não abandona de vez ?
Minha ultima frase feita é "Use Linux e seja Livre"

Espero que tenha entendido, qquer dúvida poste ae.

[]'s
Fernando Paiva

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Borga <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Blz! (rs)
> Exportei os arquivos do Zope (um folder inteiro com meus arquivos
exemplos.
> ex: códigos python, page templates, img, etc), eu acho que não foi
na mesma
> versão que estou usando, se o problema for esse, vou tentar resolve-lo
> agora.
> Obrigado pela ajuda.
>
> Borga

Qual o