Isso é uma coisa que eu testaria de todas as formas. Acho que a barra
ainda não aparece para os usuários por causa dessa opção:

"Edit Factories" - Authenticated (para usuários logados) ou Members.

Mesmo assim, tem que testar se esses usuários podem mudar os status
dos arquivos de privado para publicado, se aparece algo "a mais" para
eles que não deveria aparecer, e ir testando isso no security. Cria um
simples usuário e vai barrando ou permitindo as coisas conforme vc quer.

Eu também não sou expert nisso ainda, então não sei dizer exatamente
como vc deve fazer. Mas acho que é por aí !

Abs
Bruna Sodré

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Borille de Queiroz"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola Bruna,
>

>             Obrigado pela ajuda até aki :-)
>

>             Mas ainda não esta funcionando :-(
>

>             Relativo a sua pergunta no e-mail anterior, esse
comportamento é para apenas uma pasta mesmo. Realizei as seguintes
configurações no sercurity

>          Add Documents, Images, and Files (Manager,Member)
>
>          View (Anonymous,Athenticated,MAnager,Meber,Owner,Reviewer)
>
>          List folder contents (Manager,Member,Owner)
>

>          Mas mesmo assim, não aparece a barra de ferramentas para
usuários poderem adicionar Files :-(

>          Quais configurações ainda devem ser realizadas?
>

> Abraço :-)

Em nome de Bruna Sodré