Na verdade eu expliquei errado mesmo! É que se eu sigo os passos para colocar o layout em volta do Z Search Interface que criei ela não está diretamente ligada ao Plone Site. Aquela barra do caminho por exemplo (você está aqui: ....) aparece apenas como página inicial e não página incial -> teste -> minha página.
Espero ter explicado melhor agora.

Carlos