Verifique se a linha:
here/portlet_navigation/macros/portlet
não foi excluída do left_slots na desinstalação da skin.
Té+

m_i_r_a_20 escreveu:
Não fiz qualquer customização. Simplesmente estava a testar alguns
skins, e na altura em que desinstalei um deles, dei conta de que o
navtree tinha desaparecido.

Palmira Seixas

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "pythondeveloper"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Você customizou seu NavTree ? Se customizou verifique os links, pois
> se algum estiver orfão ou quebrado acontece isso. Ja aconteceu isso
> comigo e o problema era esse.
>
> []'s
> Fernando Paiva
>

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "m_i_r_a_20" <[EMAIL PROTECTED]>