Bom dia, Gabriel!

Você pode ter um estado de workflow cuja permissão de view esteja desativada p/ o Anonymous e ativada p/ um papel q vc preferir dar ao seu cliente. Defina então esse estado p/ a pasta à qual o link "suporte" se refere. Pronto. Quando alguém tentar acessar essa pasta, o login_form entrará no caminho e só deixará passar quem tiver a permissão de view.

[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26