meu site tem uma apresentação do tipo: coluna da direita, coluna principal e coluna da esquerda.

A minha dúvida é: o que eu tenho que alterar para que o view dos meus ATPHOTOALBUMs não mostrem a coluna da direita, ganhando mais espaço para as fotos???

estou fazendo as alterações em portal_skins/custom/atphotoalbum_view . Mas eu não sei o que fazer para ocultar os portlets da coluna da direita.

--

Responder a