Obrigado pela dica. Já peguei o tutorial e estou fazendo como descrito.
Vlw!

URL do Tutorial: http://www.tchezope.org/Members/fabrizmat/artigos/zope/installmysql/view?searchterm=ZMySQLDA
Borg@

Em 20/06/06, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Opa Borga,

> Caros amigos,
>
> Exportei um folder inteiro no Zope e estou tentando importa-lo, mas está
> ocorrendo o seguinte erro:
>
> Site Error
>
> An error was encountered while publishing this resource.
>
> *Error Type: ImportError*
> *Error Value: No module named ZMySQLDA.DA*
>
> Qual seria a solução para este problema?

comece instalando o ZMySQLDA no Zope onde você está importando os
dados... ;-)

HTH,

--

Dorneles Treméa