--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Fabiano Marcon <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Oi Gabriel,
>
> Acho que pode ser algo assim, em um script python:
>
> from Products.CFMCore.utils import getToolByName
>
> mt = getToolByName(context, 'portal_membership')
>
> #Se autenticado
> if not mt.isAnonymousUser():
>   context.REQUEST.redirect('<caminho_desejado>')
> #Se não autenticado
> else:
>   context.REQUEST.redirect('<caminho_desejado>')
>

> Fabiano Marcon
> Universidade de Caxias do Sul - RS

Cara Obrigado mesmo pela Ajuda
Mas olha só a mensagem que deu quando fui testar o script

Erro no Site

Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros
foram:

Tipo de Erro
    ImportError
Valor do Erro
    import of "Products.CFMCore.utils" is unauthorized
Requisição feita em
    2006/06/21 09:47:42.287 GMT-3

e só uma coisa no context.REQUEST faltou o RESPONSE antes do redirect
mas é só um aviso e valeu mesmo a ajuda vo tentar ver aqui o que é
esse erro mas se alguém quiser ajudar agradeço da mesma forma.

Gabriel