Salve galera. Seguinte, eu estou com um problema estranho. No meu sítio tem uma notícia com um link para um arquivo que está numa pasta dentro do próprio sítio. Acontece que toda vez que um usuário anônimo clica no link, ele pede para que o usuário faça login antes de ter acesso para ler ou baixar o arquivo. Eu já mexi nas permissões do sítio, dei permissão de view e access content para usuários anônimos e mesmo assim o problema continua.

Responder a