valeu galera, era isso mesmo que eu queria.

Em 21/06/06, Leandro Zanuz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Pela ZMI selecione a pasta que contem as fotos, após selecione
a aba "Properties" e adicione uma propriedade chamada
"right_slots" do tipo "string" e sem valor no "Value".
Pronto, quando você clicar na pasta de fotos no plone-site a
coluna da direira nao será apresentada.
té+

alexandre escreveu:
acho que não me expliquei direito.

quero o layout do meu site com 3 colunas (esquerda, principal, direita). Porém, quando estiver visualizando um photo album, eu quero que o layout mude para coluna da esquerda e principal.

eu quero criar uma excessão no layout do site para os photoalbums. O que eu preciso é ocultar a coluna da direita e expandir a principal, quando o objeto for ATPhotoAlbum.

espero ter explicado melhor...