Boa tarde ao grupo.

Estou com problema fadonho que tem me atormentado na última semana.

Tentei migrar para o Plone 2.5 em um ambiente de teste, tudo certinho,
os portais continuaram normais, exceto pela parte da autenticação, até
então funcionava com LDAP, mas não funciona nem com magia negra.

Tentei usar aquele Gruf Bridge, apontando para o LDAPUserFolder, mas
não funcionou, alguém tem alguma sugestão ou já fez essa nova versão
funcionar com LDAP?