Olá galera,
Gostaria de saber se há uma forma de restringir o tamanho da imagem de
numa notícia no Plone 2.1. Os jornalistas sempre "esquecem" de
diminuir a imagem e jogam fotos de 2MB na base! =(

Outra coisa, como eu poderia fazer uma consulta que me retornasse
notícias com imagens maiores que, por exemplo, 500Kb? não vi nenhum
método do tipo getImageSize na Api do ATContentTypes.

Desde já agradeço a ajuda.

Ats.
Rogério