Pessoal,
estou me deparando com um dilema, estou avaliando o Plone como uma ferramenta para contrução de portais de aplicações não tipicamente CMS, isto é, não há ou há pouca gestão de conteúdo e sim muitas aplicações rodando em um portal através de portlets.
Cheguei a cogitar o plone como candidato, mas ele está competindo com ferramentas típicas para construção de portal com o TIBCO, BEA Portal Builder, JBossPortal  etc.
Alguém já se deparou com isso, vale a pena seguir?
Sei do poder do plone para desenvolver portais de conteúdo, mas portais típicos de aplicação onde em cada portlet e telas haverão aplicações relacionais típicas, ainda não sei se é uma boa opção.
Não haverá uso de ZODB para persistência de informações, só dados relacionais e o desempenho é fator crítico.
Configurações de portlets serão necessárias além da possibilidade de customização, minimização de portlets e telas.
Outra possibilidade é o uso do Zope (sem plone) porém temo perder mais do que ganhar.
Algum "case" ou sugestão?
Obrigado.

--
Att,