Isso funciona normalmente pra mim, talvez seu browser nao esteja atualizando
o CSS e esteja usando um cache. Já tive esse tipo de problema.
Té+

Bruna Sodré escreveu:
Sério,

  já coloquei "text-decoration:none;" em todos os buracos possíveis e
ele continua sublinhando....
Botei no Plone Custom e nada.

Mesmo assim, por ter o estilo definido no próprio template já era pra
funcionar.

Sinistro...

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Leandro Zanuz <[EMAIL PROTECTED]> escrev eu

--