Pois é, as atualizações que a gente faz nunca aparecem, sempre tem que
dar um atualizar, mas não é isso não. Sempre que eu modifico, eu
atualizo pra ele puxar as modificações, mas eu já estou com esse
problema a um tempo, em outros sites plones tbm.

Ele simplesmente sublinha os links por vontade própria e não obedece
meus comandos. Quando eu não quero sublinhado e ele quer, ele sempre
ganha. Tá sendo assim agora.

Eu sei que uma hora eu vou descobrir onde esse maldito está...

Comigo isso tbm costumava funcionar, inclusive colocando no próprio
template, ele deveria sobrepor os estilos que o plone utiliza.

O negócio é do além... rs

abs
Bruna Sodré

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Leandro Zanuz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu