Boa Tarde.

        Por aqui temos um sistema (pequeno) para controlar os negócios de um
clube recreativo. Foi feito apenas com Zope acessando MySQL.

        Abrange contas a receber e contas a pagar, com cadastro de sócios,
fornecedores, geração e emissão de cartões de titulares/dependentes,
relatórios financeiros, etc.

        Nada de "Gestão de conteúdo".

        Não há reclamações.

        []'s