Olá,

  Gostaria de saber como modificar qualquer atributo de um objeto
salvo no ZODB. Por ex., eu adicionei um News Item, mas gostaria de
alterar o "Creation Date", "Effective Date" e "Last Modified Date". No
painel do zope, tem o Dublin Core dele, mas por lá não consigo
modificar o "Creation Date" e o "Last Modified Date". (Aliás, o que é
Dublin Core exatamente?)

  Eu sei que essa pergunta é muito newbie, comecei aprender zope/plone
há pouco tempo. Se pudessem me mostrar material sobre o assunto
ficaria bastante grato.

[]'s