Quero construir um News Item customizado, que irá fornecer um campo
para anexo de arquivos usando o produto AttachmentField. Gostaria de
saber uma maneira inteligente de proceder... pensei em simplesmente
copiar o newsitem do ATContentTypes, porém eu criaria uma redundância
de código. Não teria como criar um content type novo, herdar o News
Item do ATContentTypes e implementar o campo de attachment? como?

  Obrigado desde já.