Olá Pessoal,

Criei um tipo de dados no meu sistema e estou com algumas duvidas:

Quando alguem posta o tipo que eu criei.
quero que seja exibido no final dele o nome do usuario de quem criou e a data, igual nos outros tipos de dados do plone.

e outra coisa, quero que esse tipo ao ser inserido tenha um campo chamdo c'odigo que vai ter um valoo automatico.

o primeiro inserido 'e o codigo 001, o segundo 002 e assim sucessivamente.

Ate mais...

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt __._,_.___

Responder a