Boa tarde pessoal,

Galera meu problema é o seguinte eu rodo Zope 2.8.6 com o Plone 2.1.2
em Windows e na instalação eu fiz assim:

Instalei o Zope e na pasta Instancia do Zope descompactei o Plone lá
dentro com todos os componentes e o Python eu instalei na pasta onde o
modo de instalação do Pil diz para instalar.

Mas quando tento adicionar uma figura nas noticias do Site ela não
apareçe e nem a versão do PIL  no rodapé da página do painel de
controle então gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como
posso fazer isso funcionar.

Grato desde já pela Atenção.

Gabriel