Ok,
Esse conector ADO é obtido a partir de algum produto? Onde e como é possível obtê-lo e colocá-lo no Zope? Resolveria uma cassetada de problemas aqui na empresa, pois usamos uma intranet plone e metade das bases são feitas em access... Eis a missão: Unir as duas coisas. Então, Sidnei, como deve ser feito isso?

Obrigado,
Robson Virino

Sidnei da Silva escreveu:
On Wed, Jun 28, 2006 at 01:27:38PM -0000, robsonvirino wrote:

|    Aqui na empresa me fizeram uma pergunta e eu no soube responder:
|    " possvel o Zope acessar uma base de dados feita em Microsoft
|    Access? E tambm o Plone rodar uma base executvel feita no Access?"
|    Mistrios...
|    Quem souber de alguma informao...

A minha empresa esta trabalhando em um conector ADO, que possibilita
acessar qualquer base acessivel via ADO ou ODBC, desde Access ate
DBase e arquivos CSV.

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems                http://enfoldsystems.com