Fala pessoal! Grandes mestres!

Estou terminando um grande projeto em zope/plone já pesquisei bastante mais sei que o melhor lugar para obter aprendizado sobre a ferramenta é essa lista aqui e o canal irc no freenode e por isso venho aqui pedir algumas dicas de performance

para melhorar ao máximo o acesso ao projeto/site

sei que devo usar o CacheFu entre outras coisas mas gostaria daquelas dicas simples de programacao e tal se alguem puder repassar esse valioso conhecimento

aproveitando venho também pedir ao xiru para perguntar qual a infra utilizada no site do idgnow incluindo ferramentas para agilizar e técnicas de programacao! seria possivel mestre? :)

aquele site é exemplo de performance e cache! :) hehehe!

Obrigado  a todos e ao xiru! :)

Francisco Lopes de Faria

Responder a