Olá Pessoal,

Criei um tipo de dados no meu sistema e estou com algumas duvidas:

Os types padrão do plone tem o na parte inferior o nome de usuário de quem criou o objeto.
quero que isto aconteça num type que eu criei como faço isso?

Quando alguem posta o tipo que eu criei.
quero que seja exibido no final dele o nome do usuario de quem criou e a data, igual nos outros tipos de dados do plone.

e outra coisa, quero que esse tipo ao ser inserido tenha um campo chamdo c'odigo que vai ter um valoo automatico.

o primeiro inserido 'e o codigo 001, o segundo 002 e assim sucessivamente.
Esse código eseria auto incremene e serviria apenas para eu exibir junto com o titulo, por questão de controle mesmo!

Ate mais...

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas! __._,_.___

Responder a