Olá amigos,

Criei um campo 'Jornal' num form de edição de notícia, baseado no artigo:
http://www.tchezope.org/Members/rafahela/tutoriais/atributos

Este campo mostra o nome de 5 jornais em um select.
No form do cadastro da notícia, aparece as opções perfeitamente, mas
como faço para que o nome desse jornal apareça na view desta notícia e
que fique gravado no banco?

E quando eu editar a notícia, o valor desse jornal vai estar
registrado no campo 'jornal' daquele 'news item'?

Minha dúvida é bem simples para muitos, mas tá pegando aqui pro meu
lado... por isso, quem puder me ajudar...

Obrigado.