Ola pessoal,

meu nome eh Gustavo e estou querendo desenvolver uma aplicacao
contabil para Web. Fiquei conhecendo o Zope e me impressionou muito.
Tenho o conhecimento dentro do escopo da semantica do sistema e a
parte de BD ja esta pronta.

O sistema sera, na verdade, um software via Web e nao um site.
Literalmente, um applicativo. Gostaria de conhecer melhor um pouco do
zope e como posso me beneficiar do mesmo.

Agradeco a todos pela paciencia e cooperacao.

Cordialmente,

Gustavo Rios