Olá Gustavo

O Zope permite que faças uma aplicação desse género

Existe alguma informação espalhada pela net acerca do Zope

Alguns links q te poderão dar uma ajuda:

http://www.tchezope.org
http://www.zope.org

Mas o primeiro passo será identificares onde estará essa BD e apartir
daí poder-se-á aceder a essa mesma BD.