Pessoal, precisei migrar de um host para outro... sem problemas.

Só que quando eu faço uma busca ele tá aparecendo os dados todos duplicados! :-)
Seria chache do sistema de busca? Como eu posso ajeitar isso?

Ambos são plone 2.1 e os dados no "Mapa do Site" estão normais (não duplicados).

sds,
Roberto