Olá Marlony!

Essas permissões que referes estão relacionadas com:

Add portal content e Modify portal content

Estas permissões são as mais gerais, havendo alguns produtos que têm as
suas próprias permissões.

Normalmente qualquer permissão pretende ser self-explanatory para ser
facilmente associada a uma acção

Agora cada caso é um caso...

[]'s