Boa tarde pessoal,

Bom estou realizando uns testes aqui e gostaria de perguntar é o seguinte:

Eu criei um site em Plone 2.1.2 usando o Zope 2.8.6-final ambos
rodando em Windows, depois disso eu queria testar se o site
sobreviveria a uma atualização do Plone então instalei o 2.1.3, mas
quando importei o site, tive problema com as portlets saindo para fora
do espaço que eu havia definido.

Por exemplo uso o Produto Plubrick 1.0.3 e as portlets estavam dentro
do  espço em branco que ele tem, no Plone 2.1.2 mas no 2.1.3 elas
estoura um poco do espaço e tambem não apareçe a portlet navegação.

Gostaria de saber se é alguma configuração ou incompatibiliadade do
Plone 2.1.3 com o Produto Plubrick 1.0.3.

Grato desde já pela Atenção

Gabriel